O seu navegador está desatualizado!

Atualize seu navegador para ver esta página corretamente. Atualizar o meu navegador agora

×

Reviver memórias e celebrar conquistas!

Reviver memórias e celebrar conquistas!

No passado dia 19, as três turmas do 9.º ano, acompanhadas pelas respetivas diretoras de turma, juntaram-se para assinalar o término do ano letivo. A celebração teve lugar na EPCV, com um almoço-convívio ao ar livre, marcado pela boa disposição, pelo espírito de amizade, pela partilha, pela colaboração e pela alegria de celebrar o fim de uma etapa marcante do seu percurso escolar.

Após o almoço, os alunos dirigiram-se à Biblioteca Escolar para um momento de homenagem e de evocação das memórias construídas ao longo do 3.º ciclo. A visualização de um vídeo, que reuniu fotografias e mensagens alusivas ao seu percurso escolar desde o 7.º ao 9.º ano, permitiu-lhes revisitar experiências, recordar momentos marcantes e celebrar o caminho percorrido em conjunto. Foi um momento particularmente emotivo, ao reverem as suas fotografias e ao despedirem-se dos colegas, dos amigos e das docentes que os acompanharam durante esta etapa.

AUTORAS: Alexandra Faria, Ana Teixeira e Carla Neves

Atendimento Online